EnglishEspañolPortuguês

Cadela se despede de forma comovente em funeral de tutor

12 de maio de 2018
2 min. de leitura
A-
A+

Perder um companheiro amado é uma situação assustadora a se pensar na vida de um cachorro, mas na vida de Sadie, cadela de um casal em Langley, no Canadá, essa tristeza infelizmente aconteceu. O tutor da cachorra e também marido de sua guardiã teve um ataque cardíaco súbito, e no funeral foram registradas imagens de partir o coração.

O serviço funerário local registrou e compartilhou o momento em que a cadela Sadie dá o último adeus ao seu antigo guardião, ao lado da mulher que perdeu o marido. Antes do funeral, após o tutor falecer, a cadela começou a mostrar sinais de depressão – ela não queria comer e ainda esperava que seu amado amigo voltasse para casa todos os dias.

A cadela Sadie se despede de seu guardião (Foto: Elements Cremation, Pre-planning & Burial)
A cadela Sadie se despede de seu guardião (Foto: Elements Cremation, Pre-planning & Burial)

Jeremy May, presidente da Elements Cremation, funerária que atendeu o enterro, contou ao The Dodo: “Quando Sadie se aproximou do caixão, você podia sentir e ouvir a emoção na sala dos convidados. Foi um momento emocional e arrepiante”.

A mulher acreditava que Sadie se beneficiaria de se despedir de seu amado guardião – e ela estava certa. A cadela tinha perdido 10 quilos depois de se recusar a comer nos dias após a perda. Assim como qualquer pessoa, Sadie sentia que um encerramento seria necessário para finalmente lidar com a dura realidade que não teria seu guardião de volta.

De acordo com a viúva, quando Sadie voltou para casa depois do funeral, ela finalmente comeu sua primeira refeição por tanto tempo.

Histórias emocionantes como essa comprovam que animais têm a mesma capacidade de processar e entender emoções que humanos. A relação amorosa entre humanos e animais é impagável, o amor é sincero, real, e o mais puro possível.

 

Você viu?

Ir para o topo