Associação pede fim da divulgação do comércio de animais na revista Veja


Um abaixo-assinado feito pela Associação Natureza em Forma pede o fim da divulgação do comércio de animais na revista Veja.

O pedido surgiu após a revista publicar uma matéria denominada “quanto custam gatos de raças conhecidas?”. De acordo com a associação, a postura da revista é um desserviço.

“Em uma época em que as pessoas estão se conscientizando cada vez mais sobre a realidade do cruel comércio de cães e gatos de raça e a importância de adotar animais resgatados das ruas, onde passam fome, sede e frio e vivem todos os tipos de violências, acidentes e doenças, e que até uma rede social da dimensão do Facebook enfim reconhece o erro que é essa objetificação de seres vivos, um texto como esse divulgado em um veículo do alcance da Veja SP se torna ainda mais aberrante”, afirma a petição.

Para assinar a petição, basta clicar aqui.

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSCIENTIZAÇÃO

SOLIDARIEDADE

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO

VISIBILIDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>