Conheça “YouTube House”, novo reality show que retrata o dia a dia de veganos


O fisiculturista e youtuber vegano Brian Turner tem um canal em que lança uma série de vídeos, chamado “YouTube House”. Para a sua quarta temporada, ele resolveu inovar: fará uma espécie de “Big Brother” vegano.

Seguindo a premissa do reality show, ele juntará um grupo de pessoas em uma casa nos Estados Unidos, e acompanhará o dia-a-dia delas – suas reações e as relações estabelecidas uns com os outros.

A diferença é que todas elas são influenciadores digitais, que têm seus próprios canais ou páginas na internet em que abordam diferentes frentes do veganismo. O intuito é perceber que esse é um estilo de vida, que vai bem além da alimentação.

O canal de Turner tem, atualmente, cerca de 250 mil seguidores. A série “YouTube House” até então dedicava cada um dos episódios a um youtuber específico, que era levado a uma casa em Los Angeles e, enquanto comia, trabalhava, e se divertia junto com o anfitrião, dividia com o público alguns pensamentos, dicas e ponto de vista sobre o estilo de vida vegano.

As celebridades do YouTube que estarão presentes nesta série pioneira são: No Egg Craig, Addison Page, The Vegan Zombie, Edyn Jacks, Rawavana, Chelsea Lifts, Raw Alignment e Naturally Stephanie.

Todos famosos nos Estados Unidos, e cada um encarando o veganismo à sua própria maneira, seja pelo viés natural/orgânico, pela defesa dos animais ou então com uma motivação estritamente política e social.

O primeiro episódio já está disponível no YouTube. As informações são do site Plant Based News.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

FINAL FELIZ

LEALDADE

COMPROMISSO

ESPECIAL

MAUS-TRATOS

FELICIDADE

TRATAMENTO MÉDICO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>