Gatos resgatados na Barra da Tijuca, no Rio, precisam de ajuda


Cris Coelho
cris27rio@hotmail.com

Grupo de defesa dos animais procura ajuda para cuidar de gatinhos resgatados da rua, na Barra da Tijuca (RJ). Muitos deles estão doentes (oito com esporotricose), e todos precisam ser castrados.

A Cris Coelho procura ajuda para continuar com o projeto de esterilização e também na compra de ração para os animais, que estão agrupados em locais diferentes.

Até então, os pedidos de ajuda não tiveram muito sucesso, e os gastos com o resgate, consultas veterinárias e alimentação foram muito altos. Para que eles possam salvar a vida de todos os animais, eles precisam de doações.

Quem tiver interesse em ajudar comprando ração, ajudando na castração, doando itraconazol ou de qualquer outra forma, é só falar com a Cris no e-mail: cris27rio@hotmail.com.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RECOMEÇO

BANALIZAÇÃO

CAZAQUISTÃO

DESMATAMENTO

BARBÁRIE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>