Jogo vegano é disponibilizado gratuitamente no Nintendo Switch


O novo jogo com tema vegano, Kitten Squad (Esquadrão de Gatinhos), estreou na semana passada no console Nintendo Switch.

O jogo foi criado pela organização de direitos animais People for the Ethical Treatment of Animals (PETA) e apresenta guerreiros gatinhos lutando contra robôs malignos para libertar animais escravizados, incluindo vacas da indústria de laticínios, orcas de uma instalação semelhante ao SeaWorld, ovelhas de fazendeiros de lã e elefantes de circo.

O novo jogo vegano Kitten Squad está disponível para ser jogado nas principais plataformas digitais (Foto: Divulgação)
O novo jogo vegano Kitten Squad está disponível para ser jogado nas principais plataformas digitais (Foto: Divulgação)

“Robôs sádicos escravizaram as orcas no SeaLand Marine Park”, afirma a descrição do Kitten Squad. “O malvado robô Sheep Puncher (Socador de Ovelhas) sequestrou ovelhas para a indústria de lã torcida. Apenas o Kitten Squad está pronto para salvar esses gentis animais”.

O jogo pode ser jogado por até quatro jogadores e possui armas, como pistolas de cenoura e bolas de linha. O Kitten Squad – que é de acesso gratuito – também pode ser reproduzido no Steam para sistemas operacionais como Windows PC, dispositivos Mac, iOS e Android.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL

DOÇURA

AÇÃO HUMANA

JAPÃO

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO SONORA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>