Cadelinha em situação de risco é resgatada e conhece a bondade humana


Uma cadelinha que vivia nas ruas de Dallas, nos Estados Unidos, foi salva pela equipe de resgate animal Rescue Dogs Rock NYC, após ter sido encontrada perto da morte.

A pequena filhote estava sofrendo imensamente, com um quadro de sarna severa, em que sua pele foi descrita como “pus vermelho, cru e escorrendo” pelos socorristas.

Cadelinha que sofria imensamente com a sarna foi resgatada e já está em tratamento (Foto: Divulgação)
Cadelinha que sofria imensamente com a sarna foi resgatada e já está em tratamento (Foto: Divulgação)

Carinhosamente apelidada de Penny, a cadelinha precisava urgentemente de ajuda médica para ter uma chance de lutar pela sobrevivência.

Informações do One Green Planet contam que Penny, de aproximadamente quatro meses de idade, foi levada às pressas para um veterinário de emergência no início desta semana, logo após o resgate.

As sarnas que atacam a pele da pequena cadelinha estão em estado tão grave que ela mal consegue sustentar sua cabeça. A equipe médica está fazendo o possível para mantê-la viva e longe de qualquer sofrimento.

(Foto: Divulgação)

A instituição que auxiliou no resgate estima que as contas médicas de Penny atinjam um alto valor, devido à extensão do tratamento que ela precisa para sobreviver. Doações estão sendo recolhidas pela Rescue Dogs Rock NYC para que a cadelinha possa ser salva e, posteriormente, destinada à adoção.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PRESERVAÇÃO

VAQUINHA ON-LINE

FINAL FELIZ

LEALDADE

COMPROMISSO

ESPECIAL

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>