Cachorrinha diagnosticada com câncer terminal conhecerá uma praia diferente por fim de semana


A cachorrinha Abby, mix de chihuahua com pug, foi adotada pelos guardiões Krystle Woodward e o marido Allen por volta de 2010. Em 2018, infelizmente, ela foi diagnosticada com um câncer de pulmão muito agressivo, e o veterinário deu a ela entre dois a três meses de vida.

Quando a notícia terrível foi dada, eles não se deixaram abater. Pelo contrário, decidiram fazer dos últimos meses da cachorrinha, os melhores possíveis: todos os finais de semana levam Abby a uma praia diferente.

Com a guardiã Krystle (Reprodução)

Krystle e Allen contaram ao portal One Green Planet que, a princípio, Abby tinha dificuldades de se adaptar à casa em que morava, por conta dos traumas de ter sido abandonada. Com o tempo (e mais confiança), ela passou a demonstrar cada vez mais carinho e apego pelo casal, criadores da ONG Pinky Paw Rescue.

Esse foi um dos motivos que deram mais ânimo aos dois para seguir na missão de proporcionar o máximo de alegria que puderem à Abby, para que ela tenha certeza de que foi muito amada por eles.

Na página do Facebook da ONG, os tutores colocam regularmente as fotos de Abby, feliz com a oportunidade de conhecer tantos lugares bonitos! No álbum criado com essa finalidade, eles contam a história de vida da cachorrinha e, também, que ela está tomando dois remédios para dor, tosse muito e que de hora em hora precisa descansar.

Até então, ela já visitou cerca de 9 praias diferentes e eles ainda pretendem levá-la a muitas outras!


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RECONHECIMENTO

PRESERVAÇÃO

VAQUINHA ON-LINE

FINAL FELIZ

LEALDADE

COMPROMISSO

ESPECIAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>