Cavalo é salvo após cair de penhasco de três metros de altura


Um cavalo caiu de uma altura de três metros em um penhasco no município de Americana, no interior de São Paulo.

(Foto: Corpo de Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar no local, encontrou o animal escorado no penhasco, correndo o risco de cair por cerca de mais dez metros.

O caso aconteceu no bairro Jardim da Paz. Os bombeiros contam que iniciaram o resgate do cavalo às 11h e só conseguiram tirá-lo do local por volta das 13h45.

(Foto: Corpo de Bombeiros)

Equipamentos de multiplicação de força foram utilizados na ação dos militares, que contaram também com o auxílio de populares. As informações são do portal O Liberal.

O cavalo foi retirado do penhasco sem ferimentos graves e em bom estado de saúde. Segundo o Corpo de Bombeiros, o tutor do animal foi identificado e o buscou para, em seguida, levá-lo para um curral, onde ele permanece em segurança.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MIGRAÇÃO

EXPLORAÇÃO

APELO

LUTO

FLORIANÓPOLIS (SC)

SÃO PAULO

INOVAÇÃO

AMOR

ESTUDO

ÁFRICA DO SUL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>