EnglishEspañolPortuguês

Atrium Shopping realiza feira de adoção de animais em Santo André (SP)

16 de maio de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

No dia 20 de maio, domingo, das 10h às 15h30, o Atrium Shopping, em Santo André (SP), promove uma nova edição Feira de Adoção de Animais, em parceria com o Projeto Amigo Legal, formado por protetores independentes da região do ABC. O objetivo do evento é encaminhar para um lar responsável animais que foram abandonados e resgatados das ruas, como os cachorrinhos Sandy e Júnior.

Além deles, estarão disponíveis para adoção mais 30 animais, entre cães e gatos, já castrados (acima de 4 meses), vacinados e vermifugados, dos quais 18 são filhotes.

Para levar um novo companheiro para casa, o interessado dever ser maior de 18 anos, apresentar RG, CPF, comprovante de endereço, passar por uma entrevista no local e assinar um termo de guarda responsável do animal.

Quem quiser ajudar a causa, também pode doar ração, itens de limpeza, cobertores, toalhas, remédios, coleiras, caminhas ou adquirir produtos do Projeto Amigo Legal como canecas, adesivos, quadrinhos, entre outros que estarão à venda no local.

Feira de Adoção de Animais no Atrium Shopping:

Domingo, 20 de maio, das 10h às 15h30

Piso Térreo (ao lado da Lotérica)

Atrium Shopping

Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Santo André – SP

Tel.: (11) 3135- 4500 – www.atriumshopping.com

Você viu?

Ir para o topo