Bombeiros resgatam gatinho escondido em motor de carro


Um filhote de gato precisou ser resgatado por militares do Corpo de Bombeiros após entrar no motor de um carro na noite de quinta-feira em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais.

Assustado, o gato estava se escondendo entre as peças do motor e foi salvo pelos bombeiros (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Assustado, o gato estava se escondendo entre as peças do motor e foi salvo pelos bombeiros (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Os bombeiros foram chamados na última quinta-feira pelo dono de um Palio que estava estacionado na Alameda Amsterdã, no Bairro Jardim Europa. Ele contou que ouviu miados na parte dianteira do veículo.

Ao abrir o capô, os bombeiros encontraram o animalzinho se escondendo entre as partes do motor, assustado. Nem mesmo a comida conseguiu atrair o gato para fora. Os militares conseguiram acuá-lo próximo ao filtro de ar, de onde ele foi retirado, sem ferimentos.

Após o resgate, o filhote foi entregue a uma cuidadora de animais vizinha do proprietário do veículo, já que o responsável pelo gatinho não foi encontrado.

Fonte: Jornal Estado de Minas


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA

PUNIÇÃO

MAUS-TRATOS

SEGUNDA CHANCE

CENSURA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>