Homem pula em rio para salvar cachorro cego que se afogava


Reprodução

Um vídeo emocionante registrou o momento em que um homem mergulhou em um canal imundo na Tailândia para resgatar um cachorro cego que havia caído na água e estava se afogando.

O momento é comovente, e dezenas de pessoas pararam na rua e em uma balsa que passava ao lado do acidente, para observar o salvamento do animal.

O cachorro, cego, escorregou e caiu dentro do Canal Saensaeb, na cidade de Bangkok, e após o salvamento heroico do homem, que se sensibilizou com a situação do animal, o cão foi levado ao departamento veterinário de uma universidade próxima para exames, em tentativa de amenizar o trauma do animal.

O homem que mergulhou no canal resgatou o animal com a ajuda de um anel flutuante jogado pela balsa de passagem ao lado do resgate.

O cachorro terminou de transportado até sair das águas pela balsa, e o homem retirou-se do canal por outra saída.

O Daily Mail contou que o motorista da balsa, Sr. Nimitput, manifestou-se em relação ao acontecido. “O homem de camisa amarela é um herói com o coração de ouro”, comentou o homem, que também demonstrou compaixão, parando o veículo para auxiliar no resgate. Nimitput disse que viu uma multidão se reunindo em uma ponte enquanto ele estava indo em direção ao canal.

Em meio à tantos maus-tratos contra animais, ainda existem boas pessoas que se submetem a qualquer situação para salvar a vida de animais, e esse vídeo emocionante é a prova disso.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

INDÚSTRIA CRUEL

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO

ACIDENTE

CRUELDADE

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE

ACOLHIMENTO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>