Homem mata cachorro após esfaqueá-lo três vezes em Ponta Porã (MS)


Um cachorro da raça pastor alemão foi morto após ser esfaqueado três vezes no município de Ponta Porã, localizado a 326 quilômetros de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

(Foto: Rosimary Bosco/Arquivo Pessoal)

O responsável por matar o cachorro, um homem de 26 anos que não teve a identidade revelada, procurou a polícia e contou que havia matado o pastor alemão.

Na delegacia, o homem alegou que estava na varanda de casa com a filha de dez meses e que esfaqueou o cão com uma faca de cozinha após ele rosnar para a bebê e o cachorro tutelado por ele avançar no pastor alemão. A tutora do animal, entretanto, contesta e afirma que o cão não avançou na bebê, nem no outro cachorro.

“A filha dele e nem o cachorro dele estão machucados”, argumenta Rosimary Bosco, de 43 anos. As informações são do portal G1.

O homem disse ainda que o cachorro é bravo e vive solto. A tutora novamente negou a informação e afirmou que só solta o animal por volta das 21h40, quando não há ninguém na rua. “Ele [jovem] pegou meu cachorro pela coleira e deu três facadas nele”, diz

De acordo com a polícia, tanto o homem quanto a tutora do cachorro foram autuados por omissão de cautela na guarda de animais e pela prática de maus-tratos.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ABUSO

ÓRFÃO

COREIA DO SUL

SOB INVESTIGAÇÃO

AGRESSÃO BRUTAL

INSTINTO

VIDA NA RUA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>