Cantora Kelly Clarkson apoia campanha de incentivo à adoção de animais


Em apoio à campanha “Clear the shelters” (“limpar os abrigos”, em tradução livre), criada pelas redes de televisão NBC TV e Telemundo com o objetivo de incentivar a adoção de animais mantidos por instituições, a cantora Kelly Clarkson irá participar de um grande evento de adoção.

(Foto: Divulgação)

No dia, além do show da cantora, o público contará com a presença de outros famosos, entre eles o comediante Patton Oswalt e a atriz Retta. O evento será realizado em 18 de agosto.

A campanha está sendo realizada em parceria com diversos abrigos que resgatam animais de situações de abandono e maus-tratos e oferecem a eles todos os cuidados necessários. As informações são do Portal do Dog.

A intenção das redes de televisão é fazer com que a sociedade se disponha a limpar os abrigos dos Estados Unidos e de Porto Rico por meio da adoção dos animais que neles vivem, possibilitando que cachorros e gatos tenham um lar de verdade, repleto de amor e respeito.

A campanha é conhecida pelo sucesso que faz. Isso porque, através dela, mais de 150 mil pessoas já adotaram animais resgatados por ONGs.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PROGRESSO

GANÂNCIA

DESTRUIÇÃO AMBIENTAL

COREIA DO SUL

VEGANISMO

PRESSÃO PÚBLICA

RESILIÊNCIA

RECOMEÇO

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>