Inocência: cadela brinca de esconde-esconde com tutor


A adorável cachorrinha chamada Tasha começou um jogo de esconde-esconde com seu tutor, evitando voltar para dentro de casa. Enquanto o guardião de Tasha gritava por seu nome no quintal, a cadela se escondia atrás de um grande vaso.  O vídeo foi gravado por Kelly Davenport Jackson em Rossford, Ohio, nos Estados Unidos.

Cadela nomeada Tasha brinca de esconde-esconde com seu tutor. Fofura foi gravada em vídeo (Foto: Reprodução/Storyful)
Cadela nomeada Tasha brinca de esconde-esconde com seu tutor. Fofura foi gravada em vídeo (Foto: Reprodução/Storyful)

As imagens que capturaram as brincadeiras da filhote foram postadas no Storyful e viralizaram nas redes sociais, sendo compartilhado por amantes de animais de todo o mundo.

O jogo de esconde-esconde foi apenas para não voltar para dentro de casa e continuar brincando, e seu tutor chama seu nome várias vezes enquanto ri do joguinho adorável de Tasha.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PRESERVAÇÃO

VAQUINHA ON-LINE

FINAL FELIZ

LEALDADE

COMPROMISSO

ESPECIAL

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>