EnglishEspañolPortuguês

ONG arrecada ração para animais que sobreviveram a incêndio em SP

6 de maio de 2018
2 min. de leitura
A-
A+

A ONG Proteção Animal de Taboão e Região (PATRE), divulgou apoio aos animais sobreviventes do incêndio e desabamento do edifício localizado no Largo Paissandu. Para ajudá-los, a ONG irá entregar ração para cães e gatos às famílias que mesmo no desespero do momento salvaram seus animais.

(Foto: Cynthia Gonçalves)

Foi noticiado na grande mídia que as famílias que viviam no edifício invadido deixaram para trás “documentos, eletrodomésticos e animais de estimação quando o incêndio começou”, mas a verdade é que felizmente houveram exceções. Pessoas que têm os animais como filhos, os salvaram juntamente com seus entes queridos.

Quem quiser ajudar a ONG, pode deixar sua doação na Max Vet, ou comprar com 10% de desconto no Village Pet. No caso da compra com desconto no Village, a doação deverá ser deixada no próprio estabelecimento para que a ONG retire, uma vez que o desconto é apenas para as doações para os sobreviventes do Paissandu.

Tanto a Max Vet quanto o Village Pet são estabelecimentos localizados em Taboão da Serra, parceiros da causa animal na cidade.

“Quem morar em outra cidade pode efetuar a compra por telefone no Village Pet, basta fazer o depósito na conta corrente do estabelecimento e nos enviar o comprovante através do whatsapp 11 952735604”, disse Sheila de Oliveira, presidente da ONG Patre.

“Contamos com a colaboração e sensibilidade de todos, com a sua ajuda poderemos ajudar esses anjinhos e suas famílias que perderam tudo”, concluiu a presidente.

Segue os endereços e contatos para doação:

Village Pet

Av. Felício Baruti, 86 – Cidade Intercap, Taboão da Serra
Telefone para efetuar a compra (11) 4701-6508

Max Vet
Pedro Parejo Rojas, 128 – Parque Pinheiros, Taboão da Serra

Cynthia Gonçalves, em colaboração com a ANDA

Você viu?

Ir para o topo