EnglishEspañolPortuguês

Tutora corta patas de cachorros pra que eles não danifiquem jardim

2 de maio de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

Dois cachorros foram brutalmente mutilados no município de San Antônio Tizostoc, no México. A tutora dos cães cortou as patas deles para que eles não danificassem o jardim da casa dela. O caso foi denunciado em rede social.

(Foto: Reprodução / Facebook / Luiz Lopez)

De acordo com Luis Lopez, responsável por realizar a denúncia, vizinhos ouviram o choro dos cachorros e, ao irem verificar a situação, descobriram que os animais estavam gravemente feridos. Um deles teve duas patas cortadas por uma faca e o outro, as quatro patas. Comovido com o sofrimento dos cães, Lopez pediu ajuda para resgatá-los.

Um médico veterinário foi chamado, mas a tutora dos cachorros não permitiu que eles fossem examinados e tratados. De forma cruel, ela afirmou que poderia fazer o que quisesse contra os cães.

(Foto: Reprodução / Facebook / Luiz Lopez)

Devido à dificuldade em ajudar os cachorros, a entidade de proteção animal Peluditos en la Calle foi acionada. Entretanto, ao chegar no local, os voluntários não encontraram os cães, que foram retirados da casa.

No Facebook, a publicação de Lopez viralizou. Até o momento, o pedido de ajuda recebeu mais de 1,6 mil compartilhamentos. O caso gerou revolta na rede social. “Como podem existir seres tão perversos?”, escreveu uma internauta ao se referir à agressora. “Espero que não aconteça algo pior com os cães”, disse outra.

Você viu?

Ir para o topo