Tutora corta patas de cachorros pra que eles não danifiquem jardim


Dois cachorros foram brutalmente mutilados no município de San Antônio Tizostoc, no México. A tutora dos cães cortou as patas deles para que eles não danificassem o jardim da casa dela. O caso foi denunciado em rede social.

(Foto: Reprodução / Facebook / Luiz Lopez)

De acordo com Luis Lopez, responsável por realizar a denúncia, vizinhos ouviram o choro dos cachorros e, ao irem verificar a situação, descobriram que os animais estavam gravemente feridos. Um deles teve duas patas cortadas por uma faca e o outro, as quatro patas. Comovido com o sofrimento dos cães, Lopez pediu ajuda para resgatá-los.

Um médico veterinário foi chamado, mas a tutora dos cachorros não permitiu que eles fossem examinados e tratados. De forma cruel, ela afirmou que poderia fazer o que quisesse contra os cães.

(Foto: Reprodução / Facebook / Luiz Lopez)

Devido à dificuldade em ajudar os cachorros, a entidade de proteção animal Peluditos en la Calle foi acionada. Entretanto, ao chegar no local, os voluntários não encontraram os cães, que foram retirados da casa.

No Facebook, a publicação de Lopez viralizou. Até o momento, o pedido de ajuda recebeu mais de 1,6 mil compartilhamentos. O caso gerou revolta na rede social. “Como podem existir seres tão perversos?”, escreveu uma internauta ao se referir à agressora. “Espero que não aconteça algo pior com os cães”, disse outra.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PRESERVAÇÃO

DESESPERO

CONSOLO

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>