Príncipe Harry se aproxima de uma alimentação à base de vegetais


O Príncipe Harry e noivo da atriz Meghan Markle está se adaptando a uma dieta rigorosa e ritmo de exercícios semelhantes à de sua noiva, com intuito de perder peso para o próximo casamento real.

Príncipe Harry está de adaptando a uma dieta vegana por influência de Meghan Markle (Foto: Daniel Leal Olivas)
Príncipe Harry está de adaptando a uma dieta vegana por influência de Meghan Markle (Foto: Daniel Leal Olivas)

Uma fonte anônima disse ao The Daily Mail que não só o príncipe de 33 anos está fazendo academia, como também mudou drasticamente sua dieta.

Semelhante à de Meghan Markle, a dieta do casamento do Príncipe Harry é centrada em alimentos integrais e à base de plantas, como couve, quinoa, sucos e smoothies de frutas frescas. Carboidratos e supostamente, carne, estão fora do cardápio por enquanto.

“Meghan mudou completamente a dieta de Harry. Ela está fazendo suco e ele perdeu pelo menos um quilo e meio, o que é muito para alguém tão magro quanto ele”, disse a fonte. “ Ela também está tirando a carne [das refeições] dele ”.

A diferente dieta do Príncipe Harry surpreende quem o conhece: o noivo de Meghan é conhecido por adorar alimentos como frango frito e hambúrgueres. Porém, quando em busca de perda de peso, saúde e uma dieta equilibrada, não é surpresa que a carne seja um dos alimentos retirados da alimentação do príncipe.

Contradição

Embora o Príncipe Harry esteja reduzindo sua ingestão de produtos de origem animal, ele frequentemente é questionado por ativistas em defesa dos direitos animais devido ao seu ‘amor’ por esportes sangrentos, como a caça.

O príncipe foi questionado em 2017 por fazer parte de uma viagem de caça na Alemanha que matou 15 javalis. Mas no final do mesmo ano, Príncipe Harry abandonou o ‘esporte’ de tiro – supostamente à pedido de Markle.

A futura princesa Meghan Markle (Foto: Instagram)
A atriz e futura princesa Meghan Markle (Foto: Instagram)

A influência de Meghan Markle

Markle anteriormente contou que baseia sua dieta principalmente em vegetais, ao menos durante a semana. Em entrevista à Best Health, Meghan disse: “Eu tento comer de forma vegana durante a semana e depois tenho um pouco mais de flexibilidade com o que eu me alimento nos fins de semana. Mas, ao mesmo tempo, é tudo sobre equilíbrio”.

Meghan já foi destaque na imprensa em outros assuntos referentes aos direitos animais. Além de já ter resgatado um cão machucado e defendido a adoção de animais, uma fonte próxima da noiva do Príncipe Harry já revelou que Meghan Markle ‘se recusa’ a promover peças de roupas que se aproveitem da crueldade animal, como peles e couro. É extremamente importante ativismo de um ícone real com o reconhecimento de Meghan, assim a influência positiva contra a crueldade e exploração animal pode ser difundida para que o mundo tenha mais conscientização sobre os direitos animais.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

PROTEÇÃO ANIMAL

INESPERADO

ASCENSÃO

GRATIDÃO

INDEFESAS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>