PÉSSIMO EXEMPLO

Gisele Bündchen financia exploração de camelos no Qatar

Boa parte dos seguidores da modelo se manifestaram de forma negativa ressaltando a exploração intrínseca a passeios com camelo.

269

16/04/2018 às 16:30
Por Redação

Reprodução | Instragram

Após realizar uma campanha mundial contra o uso de peles de animais para a indústria da moda, a modelo Gisele Bündchen impressionou pela incoerência ao postar em seu Instagram fotos de um passeio no Qatar onde camelos são explorados. As imagens mostram Gisele e seu marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, montados nos animais.

A postagem já alcançou 600 mil curtidas e levantou um verdadeiro debate sobre consciência e incoerência. Boa parte dos seguidores da modelo se manifestaram de forma negativa ressaltando a exploração intrínseca a passeios com camelo.

“Que decepção Gisele. Isso é exploração animal. Esses animais não merecem estar carregando ninguém nas suas costas, no calor, carregando centenas de pessoas até a exaustão. Por favor não financia essa exploração e principalmente não incentive isso na sua página. Me admira uma pessoa tão preocupada com os animais e o meio ambiente com o você não saber sobre a crueldade de andar em camelos”, disse uma seguidora.