NOVIDADE

Comédia vegana ‘Moo-ving Night of Cow-medy’ defende os direitos animais

O próximo show de comédia da Farm Sanctuary apresenta aperitivos à base de vegetais, coquetéis e comediantes veganos contando piadas por uma boa causa

125

22/04/2018 às 14:30
Por Thayna Soares, ANDA

A organização de direitos animais Farm Sanctuary está promovendo um prêmio de comédia intitulado “A Moo-ving Night of Cow-medy” em Nova York, no dia 30 de abril.

'A Moo-ving Night of Cow-medy' (Foto: Reprodução)

‘A Moo-ving Night of Cow-medy’ (Foto: Reprodução)

O show contará com uma variedade de vozes aclamadas do mediascape, incluindo Myq Kaplan da “Last Comic Standing”, escritor queer latino indicado ao Emmy Julio Torres, membro do elenco do “Saturday Night Live” Luke Null, Ashley Nicole Black do “Full Frontal with Samantha Bee”, e Nikki Glaser da Comedy Central “Not Safe with Nikki Glaser”.

“Uma das razões pelas quais sou vegano é porque não sou capaz de causar sofrimento desnecessário, e uma das razões pelas quais sou comediante é porque estou causando prazer necessário”, disse Kaplan ao VegNews. “Assim, fazer comédia para ajudar a beneficiar o Farm Sanctuary faz duplo sentido”.

Além de piadas, a noite contará com um coquetel, aperitivos à base de vegetais e uma chance de conhecer e interagir com o presidente e co-fundador da Farm Sanctuary, Gene Baur. Os fundos do benefício irão para o trabalho da Farm Sanctuary em resgate de animais, educação e defesa de direitos.