Cantor Moby vende 100 instrumentos musicais para ajudar médicos veganos


O ativista vegano e músico, Moby, abriu uma loja online para vender seu valioso equipamento de música para arrecadar fundos em apoio ao grupo médico vegano “Physicians Committee for Responsible Medicine” (Comitê de Médicos por uma Medicina Responsável).

O músico Moby pretende ajudar médicos veganos, e para isso está vendendo seus instrumentos (Foto: Divulgação)
O músico Moby pretende ajudar médicos veganos, e para isso está vendendo seus instrumentos (Foto: Divulgação)

O renomado músico e ativista vegano Richard Melville Hall (conhecido profissionalmente como “Moby”) abriu hoje a loja online “The Official Moby Reverb Shop”. O músico fez uma parceria com o mercado online Reverb.com para vender mais de 100 peças de seus instrumentos e equipamentos musicais pessoais, cujos recursos serão doados ao grupo médico vegano Physicians Committee for Responsible Medicine (PCRM).

“Este é o equipamento que eu usei para fazer todos os meus discos”, disse Moby ao Reverb.com. “Eu tenho muito equipamento, e quase tudo isso tem profundo valor sentimental para mim, incluindo sintetizadores que eu comecei a usar nos anos 80. Mas, em vez de guardar tudo, quero vendê-lo por uma boa causa”.

O PCRM defende o uso de alimentos à base de vegetais como uma medida preventiva para doenças dentro do setor de saúde e se envolve em uma variedade de iniciativas de direitos dos animais, incluindo tomar medidas legislativas para prevenir o teste em animais dentro das faculdades de medicina e pressionar uma reformulação dos almoços escolares para excluir produtos de origem animal, como carne processada.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DADOS ALARMANTES

MAUS-TRATOS

DESMONTE AMBIENTAL

ZOOFILIA

RÚSSIA

FINAL FELIZ

CRUELDADE

CRISE ECONÔMICA

SINERGIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>