Atriz Marina Ruy Barbosa encontra dois filhotes de gato abandonados


A atriz Marina Ruy Barbosa encontrou dois filhotes de gato abandonados durante um dia de gravação da novela Deus Salve o Rei, na qual a atriz interpreta a protagonista Amália.

Em um vídeo gravado por ela por meio da ferramenta ‘stories’ do Instagram, a atriz mostrou um dos gatos. “Olha o filhotinho que achamos aqui na gravação. Gente… sozinho, assustado”, disse Marina.

A atriz aproveitou a situação para incentivar a adoção de animais aos seguidores dela na rede social. As informações são da revista Caras.

“Meus gatos todos eu adotei! Adotem”, afirmou a atriz, que lembrou que existem muitos animais abandonados “querendo amor e um lar”.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR

VIDA NOVA

RIO DE JANEIRO

ALTERNATIVA VEGANA

GENEROSIDADE

REABILITAÇÃO

EMPATIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>