EnglishEspañolPortuguês

Cachorro doente é resgatado mas busca ajuda para tratamento em SP

23 de abril de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

Cármen Guaresemin
[email protected]

O Zé é um cãozinho de no máximo 2 anos. Na última sexta-feira, foi resgatado das ruas de São Paulo por um grupo de pessoas que decidiu lhe ajudar. O pequeno Zé foi levado ao veterinário, recebeu os primeiros socorros, tomou banho, mas estava evacuando muito.

Porém, recentemente foi descoberto que o cachorro está com cinomose, e precisa de algumas medicações para combater o vírus o mais rápido possível.

Zé busca por uma família que possa adotá-lo e amá-lo. Mas doações em dinheiro ou em remédios também podem ajudar.

O Zé não apresenta sequelas neurológicas, e está respondendo bem ao tratamento. Porém, toda ajuda é necessária e bem vinda.

É possível ajudar com medicações, doações, lar temporário ou família adotante. Necessita-se da vitamina E (250mg), prescrita no receituário, o mais rápido possível.

Doações de qualquer valor em dinheiro também são necessárias e úteis para o cachorro Zé viver com mais conforto. Além disso, o objetivo maior é um lar temporário ou família adotante, sem outros animais. Uma família carinhosa e responsável poderia dar a ele os cuidados que ele precisa ter em sua recuperação.

O pequeno Zé, que foi resgatado mas ainda busca ajuda

O caso é emergencial, já que quem o acolheu não tem condições de arcar com as despesas de recuperação do Zé e tampouco querem devolvê-lo para a rua.

Aqueles que puderem ajudar de alguma forma na zona Norte de São Paulo, entrem em contato pelo inbox desta página no Facebook ou pelo e-mail [email protected].

Você viu?

Ir para o topo