EnglishEspañolPortuguês

Bazar Vegano Floripa reúne direitos animais, conscientização e gastronomia livre de crueldade

23 de abril de 2018
2 min. de leitura
A-
A+

A sexta edição do Bazar Vegano Floripa mantém toda a sua pluralidade característica, numa programação recheada de atividades voluntarias do inicio ao fim do dia, com adoção responsável, oficinas gratuitas, rodas de bate papo e música autoral independente, reunindo gente de muitos cantos. É o maior evento autônomo e colaborativo de Santa Catarina, e tudo com entrada franca.

Veja a programação abaixo:

E novamente o evento terá uma pessoa voluntária a disposição que fará tradução em libras caso alguém precise. Ela pede para tentar combinar previamente pelo e-mail: [email protected].

Serão mais de 60 expositoras sem patrão, trazendo seus trabalhos artesanais autônomos, por uma economia solidária na luta contra a industrialização e sem nada de origem animal.

Muitos são os aprendizados pela frente. De forma bem minuciosa, a organização sempre dialoga com todas pessoas interessadas sobre os objetivos emancipatórios aos quais o evento existe, levantando a importância de promover produtos acessíveis e na co-responsabilidade em não gerar lixo visível e invisível.

Vai ter feijoada vegetariana a 10 reais, água gratuita, e um simples sistema onde as pessoas lavam os seus próprios pratos.

As belíssimas artes do evento foram feitas pela quilombola, Florencia Lopes de Souza, do Quilombo Invernada dos Negros, de Campos Novos (SC). Florência é estudante do Centro de Educação para Adultos.

Confirme sua presença na página do evento no Facebook.

6º Bazar Vegano Floripa
Sábado, dia 28 de abril 2018
Das 12h12 as 21h21
*Entrada Franca (salão coberto)
Rua Henrique Veras do Nascimento, 350
Lagoa da Conceição – Florianópolis-SC
Instagram @bazarveganofloripa

Você viu?

Ir para o topo