EnglishEspañolPortuguês

ONG MundoGato realiza Bazar de Dia das Mães em SP

22 de abril de 2018
2 min. de leitura
A-
A+

Juliana Zambelo
[email protected]

A ONG MundoGato, que resgata, cuida e coloca para adoção gatos abandonados em São Paulo, realiza no dia 06 de maio o seu segundo bazar. O evento vai reunir expositores de produtos para animais, decoração, beleza, acessórios e vestuário para comemorar o aniversário de três anos da ONG e o Dia das Mães.

Evento acontecerá em São Paulo

O bazar será realizado no Clube Kolping, no Campo Belo, das 10h às 18h, com entrada gratuita. Durante todo o dia, mais de 30 expositores vão oferecer produtos artesanais e exclusivos a preços acessíveis.

Entre os parceiros confirmados, a marca CatMyPet estará presente com seus brinquedos para gatos e itens de decoração temáticos e a Bigodiva levará suas camas suspensas, bebedouros e gatocas. Ainda para os felinos, será possível comprar torres, prateleiras e nichos de parede da DR Arranhadores e camas da Zizu Cats.

Gato da ONG MundoGato

Quem passar pelo bazar poderá também fazer uma tatuagem com a equipe do Estúdio Tattoo INK e receber uma quick massage gratuita. E, para matar a fome a qualquer hora, poderá escolher entre os brigadeiros e biscoitos veganos do Confeito a Dois e as guloseimas do Papo Café, entre outras opções.

Além disso, a MundoGato estará apresentando sua nova linha de produtos, que têm toda a renda revertida para a manutenção da ONG e os cuidados dos animais. Entre as novidades estão camisetas, ecobag, clutch, flâmula e caneca para ajudar a tirar mais gatos abandonados das ruas da cidade.

Sobre a MundoGato

A ONG MundoGato foi criada em abril de 2015 com o objetivo de resgatar, tratar e encontrar lares felizes e seguros para gatos abandonados em São Paulo. Em três anos de atividade, a ONG já resgatou mais de 300 animais. Todos os gatos são doados apenas depois de castrados, vacinados, vermifugados e testados para as principais doenças contagiosas entre os felinos (FIV e FELV), e só são entregues em apartamentos telados e casas sem acesso à rua. O trabalho é todo feito por uma rede de voluntários e a ONG não possui patrocinador ou auxílio de órgãos públicos, dependendo totalmente de doações.

2º Bazar MundoGato

Dia 06 de maio, das 10h às 18h

Local: Associação Católica Kolping – rua Barão do Triunfo, 1213, Campo Belo. São Paulo (SP)

Entrada gratuita

Não é permitida a entrada de animais

Página do evento no Facebook.

Você viu?

Ir para o topo