Refeições veganas devem ser garantidas em presídios e hospitais dos EUA


Um projeto de lei na Califórnia, Estados Unidos, deve promover a oportunidade de fornecer refeições veganas para hospitais e prisões em todo o estado.

Opções veganas de alimentos serão fornecidas em hospitais e prisões se o projeto de lei for aprovado na Califórnia. (Foto: Divulgação)
Opções veganas de alimentos serão fornecidas em hospitais e prisões se o projeto de lei for aprovado na Califórnia. (Foto: Divulgação)

O projeto SB 1138, apresentado pela senadora Nancy Skinner, em breve, deve permitir que pacientes e prisioneiros da Califórnia sejam capazes de realizar opções mais saudáveis de alimentos, baseadas em opções veganas.

Durante uma audiência do Comitê de Segurança Pública do Senado da Califórnia no dia 17, seis votos a zero determinaram que o projeto de lei passe a diante. Agora, será votado no Comitê de Saúde do Senado no dia 25 de abril.

A senadora Skinner se manifestou em relação ao projeto: “Todo mundo no estado da Califórnia merece o mesmo acesso a alimentos nutritivos. E ao garantir que nossos hospitais e nossas prisões forneçam uma opção de refeição baseada em vegetais, o projeto de lei ajudará a reduzir doenças crônicas, incluindo diabetes e doenças cardíacas”.

Caso aprovado, o projeto exigiria instalações de saúde licenciadas da Califórnia e prisões estaduais para disponibilizar opções de refeições baseadas em vegetais que não contenham produtos de origem animal ou subprodutos, incluindo carnes, aves, peixes, laticínios ou ovos.

Durante a audiência, o cardiologista Heather Shenkman prestou depoimento alegando que “Dietas baseadas em vegetais reduzem o risco de doenças, o que reduz o custo de hospitalizações e medicamentos para o tratamento de doenças”.

Em junho de 2017, a Associação Médica Americana aprovou uma resolução de opções de alimentos saudáveis ​​em hospitais, que pede aos hospitais dos EUA que melhorem a saúde dos pacientes, funcionários e visitantes, fornecendo refeições à base de plantas. O Colégio Americano de Cardiologia fez a mesma recomendação para os hospitais.

A diretora de educação nutricional do Comitê de Médicos para a Medicina Responsável Susan Levin, de acordo com o World Animal News (WAN), disse que “a Califórnia está liderando a nação seguindo as recomendações dos médicos, e a aprovação do projeto de lei SB 1138 será um benefício para a saúde dos pacientes e prisioneiros”.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ESTRESSE

RESILIÊNCIA

BRECHAS LEGAIS

DENÚNCIA

ATROCIDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>