EnglishEspañolPortuguês

Shopping Jardim Guadalupe promove da feira de adoção de animais no RJ

13 de abril de 2018
2 min. de leitura
A-
A+

Devido ao sucesso da primeira edição, o Shopping Jardim Guadalupe promove, no próximo sábado, 14 de abril, das 14h às 18h, a Feira de Adoção de Animais “Me dê um Lar”. O evento acontece na portaria principal e é fruto de uma parceria do empreendimento com o projeto Bem Estar Animal. Na primeira edição, mais de 30 animais foram adotados.

Os clientes poderão adotar cães e gatos castrados. Para isso, é necessário ser maior de 18 anos e levar original e cópia da identidade, do CPF e de um comprovante de residência. E para que os organizadores tenham certeza que encontraram um bom lar para os animais, todos os interessados ainda passarão por uma entrevista. A entrada é gratuita.

“Ficamos muito felizes com a repercussão da primeira edição e, a pedidos dos clientes, estamos promovendo mais uma feira. O objetivo é estimular a adoção na região, proporcionando uma nova vida aos animais abandonados”, explica Tatiana Akad, coordenadora de Marketing do empreendimento.

A Feira de Adoção terá, ainda, uma campanha de arrecadação de artigos para animais. Para participar, basta entregar a doação à organização do evento. Poderão ser doados produtos de limpeza e higiene, casinhas, caminhas, toalhas, lençóis, cobertores, potinhos de alimentos e até ração e medicamentos. Todos os donativos serão distribuídos em abrigos e para protetores independentes de animais pelo projeto Bem Estar Animal.

O objetivo do projeto é apoiar a causa da proteção animal, realizando ações e campanhas de cunho educativo e de ordem prática, que ajudem a diminuir o sofrimento e o descaso com os animais, tanto no contexto urbano como no ambiente silvestre. Dentre as práticas realizadas estão: arrecadar recursos para apoiar o trabalho de protetores independentes e abrigos aos mais necessitados, além de realizar campanhas de conscientização sobre a importância da identificação e castração dos animais domésticos.

Serviço: Shopping Jardim Guadalupe promove segunda edição da Feira de Adoção de Animais “Me dê um Lar”
Data: sábado, 14 de abril
Horário: 14h às 18h
Local: Portaria Principal – 1º piso
Entrada Gratuita
O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 – Guadalupe, Rio de Janeiro.
Telefone: (21) 3512-9100

Você viu?

Ir para o topo