Vídeo: criança chora ao encontrar cadela que não tem uma perna


Um menino, que não teve a identidade revelada, chorou ao encontrar uma cadela sem uma perna no caminho para a escola. Um vídeo (veja abaixo) feito pelo pai dele registrou o momento.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Nas imagens, é possível ver o garoto fazendo carinho na cadela, que é extremamente dócil e está dentro do quintal de um imóvel. Pelo portão, ele passa a mão nela e chora. O pai da criança questiona, então, o motivo do choro. E o menino, em meio a soluços, responde: “é porque ela está sem uma perna”.

Momentos depois, o pai do garoto pede para ele se despedir da cadela para que possa ir embora. O menino se despede e ao perceber que a cadela deitou no chão quando ele se afastou, chora ainda mais e diz: “ela já está com saudade”. As informações são do portal Best Of Web.

Publicado em uma página em rede social, o vídeo viralizou e já alcançou mais de 50 mil compartilhamentos.

Confira o vídeo abaixo:


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PROGRESSO

GANÂNCIA

DESTRUIÇÃO AMBIENTAL

COREIA DO SUL

VEGANISMO

PRESSÃO PÚBLICA

RESILIÊNCIA

RECOMEÇO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>