EnglishEspañolPortuguês

Cadela é sacrificada após ser espancada e agressor é condenado à prisão

10 de abril de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

Uma cadela foi brutalmente agredida e, depois, abandonada em um parque nos Estados Unidos. Puppy Doe, como era conhecida a cadela de nome Kiya, foi encontrada com um ferimento no olho, causado por uma faca, múltiplas fraturas no crânio e na espinha e a língua dividida ao meio.

(Foto: Divulgação)

A cadela foi resgatada mas, devido ao estado crítico em que estava, teve que ser sacrificada para que tivesse o sofrimento aliviado. O caso ocorreu em 2013.

O polonês Radoslaw Czerkawski, agressor da cadela, foi finalmente condenado pelo crime que cometeu. Ele recebeu uma sentença de 8 a 10 anos de prisão em regime fechado e 2 anos de liberdade assistida. O homem também foi proibido de tutelar outros animais.

(Foto: Divulgação)

Após cumprir a sentença, Czerkawski será deportado à Polônia. A decisão final do julgamento foi divulgada em uma página no Facebook chamada ‘Justice for Puppy Doe’ (Justiça para Puppy Doe, em tradução livre), criada para exigir a prisão do agressor da cadela. As informações são do portal Histórias com Valor.

“Eu nunca vou esquecer a noite em que li os detalhes do que ele fez com ela. Isso vai me assombrar para sempre. Isso me mudou como pessoa, me fez lutar mais pelos direitos dos animais. Puppy Doe não morreu em vão”, escreveu uma internauta em rede social. “Ela definitivamente não será esquecida!! Meu coração se parte toda vez que vejo seu nome ou seu caso. Eu sinto muito preciosa Kiya, que você tenha sofrido tanto”, afirmou outra.

Você viu?

Ir para o topo