EnglishEspañolPortuguês

SP: festival "Animal Liberation" agita a capital este fim de semana

5 de abril de 2018
2 min. de leitura
A-
A+
Divulgação

A cidade de São Paulo receberá o festival “Animal Liberation” e tem tudo para ser um grande evento em prol dos animais. O festival será realizado no dia 07 de abril em um local conhecido pelo público vegano: o Sharanam Espaço Vegano no bairro de Santana.

O festival tem como proposta divulgar o veganismo e o respeito aos animais sem especismo será realizado no bairro de Santana em local conhecido pelo público vegano o “Sharanam Espaço Compartilhado Vegano”.

Divulgação

O evento irá contar com mais de 20 expositores nas áreas de: alimentação (lanches, bolos, doces, sorvetes, quiches, feijoada, “churrascos”, tortas, pães, temakis, geléias e refrigerantes orgânicos), bazar (vestuário, acessórios, cosméticos), tatuagens e leitura de tarô e massagem, além de palestras sobre o tema alimentação saudável com hare krishna Gominda e sobre vida saudável sem agredir o meio ambiente e os animais com Camila Victorino do canal Pensando ao contrário.

Também estará presente a ONG Catland com seus produtos, cuja venda será revertida aos animais da entidade.

O festival será realizado em um ambiente bastante amplo e com total infraestrutura, próximo ao metrô Santana.

Evento com participação de mais de 15 expositores:

Anhanhgá Vegan food, Loja Pensando ao Contrário, Cogumelo Nerd, Natural Messenger, Acarajé das Bainas, O melhor bolo de chocolate das galáxias, Egrégora Elementar, Morrones, Tecido e Carinho, Veganshi, Morgana Seasonings, Catland, LAK, Delícias Veganas, Namaste India, Veg in Bike, flash day de tattoos Ary Severo e muito mais.

Divulgação

Feira Vegana Animal Liberation
Sábado, 7 de abril às 11:00 – 19:00
Rua Padre José dos Santos, 80 – Santana / SP
Confirme sua presença na página do evento no Facebook.

Você viu?

Ir para o topo