EnglishEspañolPortuguês

ONG realiza feira de adoção de gatos em Belo Horizonte

1 de abril de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

Cão Viver
[email protected]

A organização de “CãoViver” está convidando a população da região metropolitana de Belo Horizonte para adotar os gatinhos do abrigo. Os animais são castrados, vacinados com a V4 e a antirrábica. Os gatos são carinhosos, filhotes, jovens, adultos e alguns já se encontram na idade sênior.

Para as famílias acolhedoras dos animais, a organização está oferecendo 20% de desconto na contribuição de adoção, nas próximas consultas e nas vacinas, na caixa de transporte (indispensável) e nos exames mediante a apresentação do cartão de vacinas, que é entregue no momento da adoção. Para os gatinhos na idade sênior, a consulta veterinária terá o desconto mantido.

A CãoViver tem o objetivo de diminuir a superlotação do abrigo que acolhe 100 gatos, e incentiva a adoção dos animais para poder continuar a atender os pedidos de socorro da comunidade de protetores. A organização recebe em média 130 mensagens diariamente de pessoas denunciando animais em situação de abandono.

Interessados em adotar os gatinhos podem acessar o site da CãoViver para saber mais informações sobre os dias, documentos necessários e horários clicando aqui.

Você viu?

Ir para o topo