EnglishEspañolPortuguês

Após ter as orelhas arrancadas, cão descobre a felicidade

1 de abril de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

A equipe do Rescue Dogs Rock NYC está chamando Legend, um dos cães resgatados pela organização de “cão milagroso”. O animal de dois anos sobreviveu ao ataque de dois outros cães em seu quintal na Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Agora, ele está seguro e saudável em um lar temporário e aguarda uma nova família.

Foto: Rescue Dogs Rock NYC/Facebook

O ataque sofrido por Legend foi tão brutal que perdurou até a chegada do controle de animais. Os outros dois cães, ambos maiores do que ele, arrancaram suas orelhas e causaram ferimentos corporais que poderiam ter provocado sua morte.

Legend teve que passar 10 dias em um hospital especial. Durante o período, ele foi submetido a diversos procedimentos e transfusões e alimentado por um tubo. Hoje, o filhote tem aproveitado a nova chance que recebeu em seu lar temporário na Carolina do Sul, reportou o One Green Planet.

Foto: Rescue Dogs Rock NYC/Facebook

Ele faz novos amigos diariamente e, apesar do terrível ataque que poderia tê-lo deixado traumatizado pelo resto da vida, ele possui uma ótima relação com outros cães.

Você viu?

Ir para o topo