EnglishEspañolPortuguês

Selo em homenagem à proteção animal terá lançamento especial

21 de março de 2018
1 min. de leitura
A-
A+
Divulgação

A proteção aos animais tem conquistado espaço importante nos debates por todo o mundo. Para representar a causa, a arte do selo dos Correios 2018  foi ilustrada com os animais domésticos mais comuns do Brasil: o cão e o gato, ambos sem raça definida (SRD).

As palavras de amor, respeito e vida que compõem a criação, pairam sobre a ilustração dos animais significando os sentimentos de acolhimento e proteção dos animais domésticos.

Divulgação

Abaixo, a frase “Defesa Animal” expressa toda a emoção inerente à causa. A arte do selo é das artistas Carolina Spina e Marcela Tenório, que utilizaram as técnicas de ilustração em tinta aquarela e computação gráfica. O valor unitário da emissão é de R$ 1,85. Os selos estão à venda nas agências dos Correios e na loja virtual Correios.

Devido à importância desse selo e o interesse despertado em diversos segmentos da sociedade, haverá um lançamento especial  dessa emissão na segunda-feira, dia 26 de março, às 11h , no auditório Senador José Guerra, na Assembleia Legislativa de Pernambuco. O evento será conduzido pelo Presidente dos Correios, Guilherme Campos, e contará com a presença de parlamentares, ONGs e militantes da causa animal.

Você viu?

Ir para o topo