EnglishEspañolPortuguês

Documentário sobre veganismo "Eating You Alive" estreia em 560 cinemas nos EUA

10 de março de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

O documentário sobre veganismo “Eating You Alive” será exibido dia 5 de Abril em mais de 560 cinemas norte-americanos. O filme foi idealizado pelo diretor Paul Kennamer, Jr., que adotou uma dieta à base de vegetais em 2014 para curar uma persistente dor nas articulações.

Foto: VegNews

O filme apresenta vários médicos e celebridades – como o ator Samuel L. Jackson, o mágico Penn Jillette e o diretor James Cameron – e explica como o consumo de produtos animais faz com que as pessoas desenvolvam doenças como a diabetes tipo 2, certas formas de câncer e obesidade, além de promover os benefícios de uma dieta vegetal.

“Queremos que os espectadores saibam que sozinhos possuem o poder de assumir o controle de sua saúde e reverter as doenças crônicas que os impedem de viver verdadeiramente e que fazer a transição é mais fácil e mais saboroso do que eles pensam”, disse o co-produtor Merrilee Jacobs ao site VegNews.

Em 2017, o filme “What The Health” – que promove uma mensagem semelhante à de “Eating You Alive” – causou um impacto generalizado nos telespectadores e muitas celebridades (incluindo o cantor Ne-Yo, a estrela de reality Porsha Williams e o jogador de futebol Theo Riddick) disseram que o documentário os inspirou a adotar uma alimentação à base de vegetais.

Você viu?

Ir para o topo