Estúdio oferece tatuagem a preço acessível para ajudar abrigo de animais


O Estúdio de tatuagem Kiko Tattoo, localizado no bairro Bento Ferreira, em Vitória, no Espírito Santo, vai realizar a 4ª Edição do Flash Day Solidário.

Animais serão beneficiados por ação solidária (Foto: Divulgação)

Nos dias 14 e 15 de abril, das 9h às 18h, tatuagens serão feitas por valores mais acessíveis – que vão de R$ 100 a R$ 300. Além disso, uma feira de adoção de animais, organizada pelo Patinhas Carentes, será realizada no dia 14 no estabelecimento.

Parte da renda adquirida com as tatuagens será revertida ao abrigo. De acordo com o Patinhas Carentes, que abriga atualmente 40 animais resgatados do abandono e dos maus-tratos, a ação traz benefícios tanto para os animais, quanto para o cliente, que fará uma tatuagem a um valor mais acessível e contribuirá com a ONG.

Além das tatuagens, o estúdio receberá, nos dois dias, doação de ração e outros produtos utilizados pelos animais, que serão entregues à entidade. As informações são do portal Folha Vitória.

De acordo com o tatuador Kiko, o objetivo do evento é ajudar instituições que passam por crise financeira. A escolha da ONG é feita por através de indicações de clientes.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DADOS ALARMANTES

MAUS-TRATOS

DESMONTE AMBIENTAL

ZOOFILIA

RÚSSIA

FINAL FELIZ

CRUELDADE

CRISE ECONÔMICA

SINERGIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>