Estrela da série “Stranger Things” usa roupas de marca vegana criada por Rooney Mara


A atriz Sadie Sink – conhecida por seu papel como Max na série da Netflix “Stranger Things” – vestiu roupas feitas pela marca vegana Hiraeth Collective para dois eventos recentes: o Kids ‘Choice Awards e o painel PaleyFest.

Foto: VegNews

A marca de moda – que possuem produtos como calças de couro sintético, roupas de veludo cotelê, vestidos e botas – foi lançada em fevereiro pela atriz Rooney Mara e sua amiga Sara Schloat. “Eu me senti honrada em representar a nova linha de roupas veganas da minha amiga Rooney Mara, a Hiraeth Collective, neste fim de semana”, disse Sink.

Sink fez um post no Instagram no qual utilizou um conjunto preto e branco da marca com botas de couro de couro sintético. “Obrigada Rooney por criar esta coleção totalmente sem animais”, escreveu.

Em novembro, a atriz de 15 anos informou que o ator Woody Harrelson a auxiliou na transição para o veganismo durante as filmagens de “The Glass Castle”. “Faço isso pelos animais. Tornar-me vegana é a melhor decisão que já tomei”, afirmou em recente entrevista ao The New Potato.

Segundo a VegNews, as roupas da Coleção Hiraeth estarão disponíveis para compra na  varejista de luxo Barneys New York e em lojas e online em agosto.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VEGANISMO

PRESSÃO PÚBLICA

RESILIÊNCIA

RECOMEÇO

FINAL FELIZ

RECIFE (PE)

RECOMEÇO

CONSCIÊNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>