Canadá recebe primeiro Festival Internacional de Cinema Vegano do mundo


Neste outono o único festival de filmes veganos conhecido no mundo ocorrerá na capital do Canadá.

Foto: ClearlyVeg

O Festival Internacional de Cinema Vegano de Ottawa terá “filmes curtos e completos (ficções e documentários) com um tema vegano feito por cineastas de todo o mundo”.

“Isso não apenas mostrará os talentos de cineastas extraordinários, mas também servirá como uma ligação fundamental que conectará a comunidade global de veganos e os não veganos inspirados a fazer escolhas alimentares mais compassivas e informadas”, diz o site do festival.

De acordo com o ClearlyVeg, o Festival Internacional de Cinema Vegano de Ottawa ocorrerá no dia 14 de outubro no Mayfair Theatre. O prazo para a inscrição dos filmes é 31 de julho.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CRIME AMBIENTAL

ABERRAÇÃO LEGISLATIVA

EXEMPLO

CICLOVIA RIO PINHEIROS

ESTRESSE

RESILIÊNCIA

BRECHAS LEGAIS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>