Cachorros morrem ao consumir feijoada envenenada em MS


Três cachorros morreram após consumir uma feijoada envenenada. O caso aconteceu no município de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

(Foto: Divulgação / Imagem Ilustrativa)

Um homem de 42 anos, que não teve a identidade revelada, conta ter começado a consumir a feijoada, servida pela sogra dele, quando sentiu um gosto amargo e parou de comer. Em seguida, ele decidiu dar a feijoada aos cães que, após comerem, morreram. Assustado, o homem acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para o hospital, onde ficou internado.

Um frasco de chumbinho vazio foi encontrado na residência. A esposa do homem afirma que a mãe dela sempre demonstrou certo ódio pelo genro, mesmo tratando-o bem. A sogra nega. As informações são do portal Mídia Max.

Os corpos dos cães, mortos há 10 dias, foram exumados e o material colhido foi encaminhado para o município de Campo Grande para análise. O caso é investigado pela polícia.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO

ACIDENTE

CRUELDADE

TECNOLOGIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>