Gatinhos recém-nascidos e abandonados se recuperam após resgate


Eles foram imediatamente abandonados após o nascimento e estavam à beira da morte quando foram encontrados. Felizmente, eles ganharam uma nova chance.

Foto: Reprodução, Facebook

Hannah Shaw (Kitten Lady) contou que, quando a equipe realizou o resgate, os filhotes ainda estavam cobertos de placenta, congelados, rígidos e molhados. Com apenas quatro horas de vida, eles não teriam resistido sem socorro. Hannah passou a noite aquecendo-os, limpando-os e confortando os recém-nascidos. Infelizmente, ela regularmente encontra casos semelhantes a esse, reportou o One Green Planet.

Com cerca de oito milhões de gatos entrando em abrigos todos os anos nos EUA, a esterilização e a castração são cruciais para controlar a população de animais abandonados.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSCIENTIZAÇÃO

CONSCIENTIZAÇÃO

SOLIDARIEDADE

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>