Trailer: novo documentário vegano é narrado pelo ator Joaquin Phoenix


O ator vegano Joaquin Phoenix, que narrou o documentário Terráqueos – no qual é exposta a forma como os animais são explorados e torturados pelo ser humano para estimação, alimentação, vestuário, diversão e desenvolvimento científico -, é também o narrador do mais novo documentário vegano, denominado “Dominion”.

Documentário é narrado pelo ator Joaquin Phoenix (Foto: Divulgação)

Phoenix é ativista pelos direitos animais há anos. O ator, que já foi indicado ao Oscar, não come carne desde os três anos de idade, quando viu um peixe se contorcer de dor e lutar pela vida enquanto era pescado. Phoenix conta que, na época, ele e seus três irmãos juraram nunca mais comer carne. “Nós dissemos: ‘por que você não nos disseram que é onde a carne veio?” E [minha mãe] não sabia o que dizer. Lembro de vê-la chorar”, disse o ator.

O filme será lançado na próxima quinta-feira (29) na Austrália. Não há previsão de lançamento no Brasil.

O longa é produzido pela ONG australiana Aussie Farms e recebeu o nome de “Dominion” (Domínio, em tradução livre) e tem como produtor-executivo Shaun Monson, que esteve à frente da direção de Terráqueos. As informações são do portal Vista-se.

No trailer, é possível ver imagens feitas por drone e câmeras escondidas que revelam a forma como os animais são covardemente explorados, maltratados e mortos para diversas finalidades.

Confira o trailer do documentário:


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VÍTIMAS DA CAÇA

MAUS-TRATOS

RECONHECIMENTO

PRESERVAÇÃO

VAQUINHA ON-LINE

FINAL FELIZ

LEALDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>