Coruja resgatada após acidente abraça veterinário que a salvou


Uma coruja foi resgatada após ser atropelada nos Estados Unidos. Levada a uma clínica veterinária, ela foi diagnosticada com uma lesão e com aspergilose (doença semelhante à pneumonia), além de ter parasitas.

Coruja abraça veterinário que cuidou dela (Foto: Divulgação)

Gigi, como passou a ser chamada, foi submetida a um complicado e delicado tratamento. Douglas Pojeky, presidente do abrigo Wild At Heart Rescue, que a abrigou, ficou responsável pelos cuidados dela.

Quando começou a se recuperar e a ficar forte e saudável, a coruja demonstrou toda a gratidão que sentia pelo veterinário que lhe salvou e a tratou com muito amor e dedicação. As informações são do portal Best Of Web.

Veterinário constrói relação de carinho com coruja (Foto: Divulgação)

“Ela caminhou lentamente em direção ao peito de Douglas, apoiou a cabeça em seus ombros, o envolveu em suas asas e deu um lindo abraço”, comentou Missy Dubuisson, a fundadora da entidade. O gesto comoveu o veterinário, que ficou emocionado.

Gigi permanece em tratamento e, quando estiver completamente recuperada, será solta na natureza.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÓRFÃO

COREIA DO SUL

SOB INVESTIGAÇÃO

AGRESSÃO BRUTAL

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>