Atriz Marina Ruy Barbosa revela ter resgatado gatos abandonados


A atriz Marina Ruy Barbosa, que atualmente atua na novela Deus Salve o Rei, contou durante participação no programa Altas Horas que já resgatou gatos abandonados. “Eu tenho uma paixão por gatos”, disse Marina.

Marina tutela quatro gatos (Foto: Reprodução / Twitter)

“Eu acho que quem gosta de animais sabe que, quando a gente ama, parece que eles aparecem para a gente. Eu resgatava, levava para casa, cuidava, levava no veterinário, castrava e colocava para adoção. Faço isso desde pequena e hoje recebo e-mails de muita gente contando e mandando fotos sobre como estão estes gatos hoje e como, de certa forma, isso mudou a vida deles, das pessoas que adotaram”, afirmou a atriz.

Marina é tutora de quatro gatos. Duas delas tiveram seus nomes inspirados na novela Mulheres de Areia, os outros dois são o João e a Penélope. As informações são do portal Gshow.

“Tive a sorte e o privilégio de contracenar com o Tony Ramos, Gloria Pires, Fernanda Montenegro. Fiz uma viagem à Grécia com eles, e eu almoçava com a Fernanda Montenegro, jantava com o Tony Ramos e o chá da tarde era com a Gloria Pires. Como eu era muito fã da Glorinha, em homenagem a ela, quando eu encontrei as duas gatinhas, dei o nome de Ruth e Raquel”, revelou a atriz ao falar sobre as gêmeas da novela interpretadas por Gloria.

A atriz lembrou que já passaram pela sua casa mais de 300 gatos resgatados do abandono. Marina diz que um dos resgates aconteceu enquanto ela andava de bicicleta pela praia e encontrou uma caixa com cinco filhotes de gato abandonados.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR

VIDA NOVA

RIO DE JANEIRO

ALTERNATIVA VEGANA

GENEROSIDADE

REABILITAÇÃO

EMPATIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>