Wrap


Divulgação

O wrap é bem prático, basta rechear e comer. Ele pode ser servido com recheios quentes, frios, enrolado, dobrado, com recheio em cima (como pizza), e como petiscos.

Ingredientes

1 xícara (de chá) de farinha de trigo branca
1 xícara (de chá) de farinha de trigo integral
1/4 de colher (de chá) de sal
2 colheres (de sopa) de óleo vegetal (usei azeite de oliva)
Cerca de 3/4 de xícara (de chá) de água

Modo de preparo

Em uma tigela coloque a farinha de trigo branca, a integral, o sal e misture. Adicione o azeite e a água aos poucos, amassando até ficar uma massa lisa e uniforme e que não grude nas mãos.

Divida a massa em 4 partes e faça bolinhas. Em uma superfície enfarinhada, abra uma a uma das bolinhas até virarem discos, com no máximo 2mm de espessura. Caso quiser seus discos redondos, abra toda a massa e corte um a um com o auxílio de um prato de sobremesa e uma faca.

Em fogo médio, esquente uma frigideira grande e antiaderente por cerca de dois minutos e coloque um disco de massa. Espere formar algumas bolhinhas e vire de lado para fritar do outro lado.

Espere fritar mais um pouco e em seguida coloque o wrap dentro de um saquinho plástico bem fechado ou vasilha com tampa. Deixe descansando por pelo menos 20 minutos antes de servir.

Recheie com o que preferir.

Fonte: Presunto Vegetariano


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DADOS ALARMANTES

ÓRFÃO

INVESTIGAÇÃO

ESTELIONATO

MORTE ACIDENTAL

ALARMANTE

NOVA CHANCE

DESUMANIDADE

SALVAMENTO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>