Joaquin Phoenix e Rooney Mara narram documentário sobre indústria agropecuária


O filme que expõe a crueldade da indústria agropecuária “Dominion” lançou um novo trailer e compartilhou as celebridades que são suas narradoras: os atores veganos Joaquin Phoenix e Rooney Mara, que supostamente estão em um relacionamento.

Foto: Livekindly

Quem assistiu ao documentário “Earthlings” (Terráqueos) está familiarizado com a voz de Phoenix, que também narrou o filme que inspirou um grande número de pessoas a se tornarem veganas.

A equipe por trás de “Dominion” compartilhou uma foto de Phoenix e Mara no Facebook. Na imagem, os atores estão com o diretor de “Earthlings” Shaun Monson, que foi anunciado como o recém-nomeado co-produtor de “Dominion”.

“Estamos entusiasmados em anunciar dois dos narradores do ‘Dominion’: Joaquin Phoenix e Rooney Mara. Gostaríamos de anunciar também nosso novo co-produtor, Shaun Monson, criador do renomado documentário ‘Earthlings’. ‘Earthlings’ foi uma enorme inspiração para nós e estamos muito felizes em ter Shaun a bordo, que pessoalmente procurou Joaquin e Rooney assim que viu uma prévia de ‘Dominion’, diz a página do documentário no Facebook.

Dominion (2018): Official Trailer from Aussie Farms on Vimeo.

“Chris Delforce [escritor, produtor e diretor da Dominion e fundador da organização Aussie Farms] se reuniu com os três em Los Angeles ontem para gravar a narração. Dois narradores adicionais foram confirmados, mas não serão gravados a tempo da première australiana. Quando gravarmos a narração, diremos seus nomes e eles serão incluídos filme para o lançamento online e internacional”, completou.

O documentário deve estrear em 14 de abril no Dendy Cinema Opera Quays, na Austrália, cortesia da Aussie Farms, Animal Liberation NSW e Sydney Pig Save, segundo o Livekindly.

O filme revelador levou mais de três anos para ser produzido. Com imagens reais capturadas por ativistas e drones,  “Dominion” mostrará alguns dos “padrões da indústria” agropecuária, práticas que chocarão a maioria das pessoas. A intenção da Delforce é expor os segredos obscuros por trás de alimentos, cosméticos, roupas e entretenimento que sejam fruto da exploração animal, como corridas de cavalo e rodeios.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ALEGRIA

VÍTIMAS DA CAÇA

MAUS-TRATOS

RECONHECIMENTO

PRESERVAÇÃO

VAQUINHA ON-LINE

FINAL FELIZ

LEALDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>