Cachorro sequestrado de casa é encontrado amarrado a árvore em MS


O cachorro da raça Pug que foi sequestrado na última quarta-feira (14), em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, na região do Jardim Autonomista, foi encontrado por equipes do Batalhão de Choque amarrado a uma árvore.

Tutor reencontrou cachorro sequestrado (Foto: Divulgação)

O cachorro de nome ‘Charlie’ foi encontrado em meio a uma mata, no Bairro Morada Verde. A mulher que sequestrou o cachorro seria usuária de crack. O tutor do animal acompanhou toda a ação da polícia.

Em vídeo registrado por câmeras de segurança de um dos vizinhos, mostra o momento em que ‘Charlie’ foi sequestrado por uma mulher que chegou no local de bicicleta. A suspeita entrou na residência, que fica localizada na Rua Santa Bárbara, depois de arrombar o portão de elevação. A ação durou menos de 2 minutos.

“Ela amassou a barra de elevação do portão e entrou em casa e sabia que não tinha ninguém por que meu carro não estava na garagem. Depois de entrar ela ficou dois minutos dentro de casa e saiu com o Charlie”, disse o estudante de medicina, tutor do cachorro. Nenhum objeto a mais foi levado pela suspeita, apenas o cão.

Fonte: Mídia Max


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSCIENTIZAÇÃO

SOLIDARIEDADE

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>