Rapper Will.I.am atribui melhora na saúde ao veganismo


O rapper, ator e produtor Will.I.am disse ao programa de televisão britânico “Loose Women” que sua saúde melhorou desde que ele adotou o veganismo em Dezembro de 2017.

Foto: VegNews

Antes da transformação, o músico de 42 anos sofria de uma série de problemas de saúde, incluindo hipertensão arterial, colesterol alto e crises de bronquite de um mês e meio de duração, segundo informações da VegNews.

No entanto, desde a remoção de produtos de origem animal de sua dieta, a pressão sanguínea e o colesterol do jurado do The Voice UK (Reino Unido) diminuíram “sem a intervenção de remédios”, disse Will.I.am.

“Meu gotejamento nasal desapareceu, as duas narinas estão funcionando e sempre tive uma narina que não funcionava! Não há mais gotejamento nasal, (e) não há mais refluxo ácido”.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE

ACOLHIMENTO

EFICIÊNCIA

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL

DOÇURA

AÇÃO HUMANA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>