Mulher arromba portão de casa para sequestrar cachorro em MS


Uma mulher arrombou o portão de uma casa no Jardim Autonomista – no norte de Campo Grande (MS) – e fugiu de bicicleta, levando um cãozinho da raça Pug.

Mulher caminha segurando Charlie após sequestrá-lo (Foto: Divulgação)

Charlie é a companhia do estudante de medicina, Luiz Henrique Torres, de 22 anos, há dois anos.

O estudante acredita que a mulher já monitorava a casa dele, porque embora o rapaz estivesse fora da residência no horário do sequestro, o carro dele estava na garagem. “Ela forçou o portão eletrônico embaixo, amassou a barra de ferro do motor, com uma mão só e conseguiu levantar”, relata impressionado com a facilidade da criminosa para entrar na casa.

Luiz Henrique também crê que o único objetivo da mulher era levar o cachorro. A ação durou cerca de quatro minutos – ela entrou na casa às 17h19 e saiu 17h23.

Charlie foi sequestrado em Campo Grande (MS) (Foto: Divulgação)

Charlie foi visto pela última vez minutos depois do sequestro. A mulher passou com o cachorro pela rua Santa Bárbara, segundo relatou a mãe de uma criança que buscava o filho em uma creche localizada na via. “Essa mãe me disse que ficou impressionada porque ela estava segurando o meu cachorro pelo pescoço”.

Luiz Henrique divulgou as imagens da câmeras de segurança que flagraram a ação e fotos de Charlie nas redes sociais, além de registrar boletim de ocorrência. Ele deixou dois telefones para contato 99634-0590 e 99688-2070 (WhatsApp) para quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do cão.

Fonte: Campo Grande News


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

HABITATS DESTRUÍDOS

OMISSÃO

ECONOMIA CIRCULAR

DEDICAÇÃO

TECONOLOGIA

COMPAIXÃO

DESGOVERNO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>