Codevida cadastra voluntários para passear com cães em Santos (SP)


Voluntários do projeto Rolê Animal passeiam com cachorros que estão para adoção em Santos, SP. (Foto: Isabela Carrari/Prefeitura de Santos)

O projeto Rolê Animal, da Coordenadoria de Defesa à Vida Animal (Codevida) está com inscrições abertas para voluntários que queiram passear com os animais que vivem no setor da Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo.

Atualmente, 120 cães esperam uma oportunidade para fazer seu exercício físico diário na unidade. Os voluntários do Rolê Animal podem levá-los para o passeio de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h. Apenas cinco pessoas estão cadastradas e participam do projeto com regularidade.

Para se tornar um membro do Rolê Animal, basta comparecer à Codevida, na Rua Francisco Manoel s/nº, no bairro Jabaquara, com documentos pessoais e comprovante de residência. No local, é feito um cadastro e liberado o passeio.

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>