Kat Von D lança programa em defesa dos animais para maquiadores profissionais


Agora, o objetivo de Kat Von D é fazer com que a maquiagem profissional seja livre de crueldade e para isso apresenta o Pro Program Kat Von D Beauty, o único programa profissional que defende uma causa.

Foto: Kat Von D Beauty

Neste mês, maquiadores, tanto alunos como profissionais, estão convidados a se inscrever para participar do programa. Todos os membros aceitos no Pro Program receberão um cartão de membro exclusivo e 30% de desconto em todos os produtos adquiridos no site da marca para que possam completar o kit de maquiagem com seus produtos Kat Von D Beauty favoritos, entre eles o batom Everlasting Liquid Lipstick, a base Lock-It Foundation, o delineador Tattoo Liner e a paleta de sombra Shade + Light Contour Palette.

Os primeiros cinco mil membros do programa receberão um kit de boas-vindas edição limitada de luxo contendo produtos exclusivos e dois kits essenciais de produtos de maquiagem de tamanho normal (delineador Tattoo Liner e corretivo Lock-It Concealer Crème em White Out).

Os membros do Pro Program Kat Von D Beauty recebem os seguintes benefícios: 30% de desconto em todos os produtos Kat Von D Beauty comprados no site da marca, acesso antecipado e produtos apenas para profissionais, envio gratuito nos EUA e internacional para 123 países, sem limite mínimo e acesso exclusivo a experiências apenas para membros inscritos.

Os membros do Pro Program também desempenharão um papel ativo em tornar a maquiagem livre de crueldade: com todos os pedidos do programa, a Kat Von D Beauty fará uma doação a uma entidade protetora dos direitos dos animais. Em 2018, a entidade selecionada por Kat foi a Mercy For Animals, uma organização sem fins lucrativos que promove políticas e opções de alimentação éticas e compassivas.

“Aprendi tanto com eles (Mercy for Animals) sobre como é importante e sensacional ser vegano – para os animais, para a humanidade e para o planeta! A divulgação da mensagem é inteligente, informativa, honesta, direta e fácil de ser seguida. É dirigida não apenas à comunidade vegana, mas principalmente, ao universo não vegano”, disse Kat Von D.

Todos os detalhes, juntamente com os critérios para a inscrição, estão disponíveis no site da marca.

Fonte: Exame


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CRIME AMBIENTAL

ABERRAÇÃO LEGISLATIVA

EXEMPLO

CICLOVIA RIO PINHEIROS

ESTRESSE

RESILIÊNCIA

BRECHAS LEGAIS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>