Cão perdido durante furacão reencontra irmão após teste de DNA


A história começou quando o cachorro Ollie se perdeu de casa durante o furacão Harvey, em Agosto de 2017, e posteriormente foi encontrado amarrado em um poste no Alabama. Paralelamente a isso, seu irmão Daegyeon foi adotado por um casal de Nova York.

Foto: Reprodução, Youtube

Em momentos diferentes, as duas famílias compraram kits para identificar alergias nos cães. Ao acessar o sistema para verificar os dados dos animais, a companhia viu a existência de um código genético semelhante entre dois cachorros e fez contato com as famílias. Os cães tiveram um reencontro emocionante e feliz. O laboratório que “proporcionou” o encontro produziu um vídeo sobre a história.

Fonte: DC


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SOLIDARIEDADE

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO

VISIBILIDADE

CANADÁ

ABRAÇO ANIMAL

DENÚNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>