Cutia ferida é encontrada dentro de condomínio em Manaus (AM)


Uma cutia foi encontrada dentro de uma casa em um condomínio de alto padrão em Manaus, no Amazonas.

Cutia foi encontrada em casa do Alphaville (Foto: Divulgação)

Moradores do Alphaville, localizado no bairro Ponta Negra, acionaram o Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb). A cutia, que é adulta e fêmea, estava com um ferimento em uma das patas quando foi salva.

Resgatada pelo Batalhão, ela foi encaminhada para a sede do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Renováveis (Ibama), onde receberá cuidados médicos para, depois, ser devolvida à natureza.

Denúncias relacionadas a animais silvestres devem ser feitas diretamente ao Batalhão por meio do telefone (92) 98842-1547 ou no endereço da unidade, localizada na Vila Olímpica, acesso pela Rua Álvaro Maia, Alvorada 1, Zona Centro-Oeste da capital.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL

DOÇURA

AÇÃO HUMANA

JAPÃO

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO SONORA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>